20 de nov. de 2009

OPERAÇÃO BOTOX: MAQUIAGEM NOS PARQUES AMENIZA, MAS NÃO RESOLVE!

MAIS UMA VEZ O GOVERNO PENSA
QUE A POPULAÇÃO É BOBA!
QUEREMOS A IMPLANTAÇÃO DO
PARQUE DO GUARÁ JA!


Brasília Renovada começa nesta quinta-feira (19)

18/11/2009 19h30
Programa Brasília Renovada será lançado nesta quinta-feira (19), às 9h, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. Cerca de mil equipamentos, entre tratores, retroescavadeiras, rolos, patrolas, tratores de esteiras, e mais aproximadamente 1.500 trabalhadores estarão nas ruas a partir de amanhã, para executar os trabalhos de manutenção e construção de vias, parques e jardins.

De acordo com o presidente da Novacap, Luiz Carlos Pietschmann, a ideia é dar mais atenção aos serviços de solução mais rápida. “Às vezes, é uma coisa mínima, mas que causa grandes transtornos. Nosso pessoal estará lá para solucionar o problema antes de incomodar a população”, explica. São trabalhos de tapa-buraco, roçagem de grama, poda ou corte de árvores, entre outros.

O Brasília Renovada é dividido em cinco grandes equipes: Parques e Jardins, Manutenção de Vias, Patrulha Mecanizada, Manutenção e Apoio e Pavimentação de Vias. Todos os equipamentos estarão identificados com adesivos, assim como os trabalhadores estarão uniformizados.

Da redação do Jornal Alô Brasília