11 de nov. de 2009

Vem aí o V encontro de Educadores Ambientais do DF


ALGUMAS PESSOAS ESTÃO DIZENDO QUE ESTE BLOG SÓ FAZ CRÍTICAS AO GOVERNO. MAS ATÉ AGORA NÃO TIVEMOS MOTIVOS PARA ELOGIAR. AO INVÉS DE FAZER EVENTOS EM VÉSPERA DE ELEIÇÕES, PORQUE O GOVERNO PASSOU TODO ESSE TEMPO SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PELO MEIO AMBIENTE NO DISTRITO FEDERAL E NO GUARÁ?


DEMAGOGOS DE PLANTÃO:
O POVO NÃO É BOBO E VAI COBRAR A DÍVIDA AMBIENTAL DOS POLÍTICOS NA HORA CERTA!



09/11/2009 17h00
Caminhos construídos e olhares que dialogam é o tema do V Encontro de Educadores do DF, a ser realizado pela Secretaria de Educação, por intermédio da Escola da Natureza e do Ibram – Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do DF, em conjunto com instituições governamentais e não governamentais.

O evento ocorrerá no Auditório D. João VI da Imprensa Nacional, SIG Quadra 6-Lote 800. A solenidade de abertura será às 15h do dia 11. Os encontros, nos dias 12 e 13, serão das 8h às 12h e das 13h às 18h.

O objetivo é montar ações significativas da educação ambiental voltadas para a prática cotidiana e discutir caminhos percorridos ao longo das experiências obtidas na busca da unicidade pela diversidade.

Estão previstas palestras, mesas-redondas, painéis, apresentações artísticas, coquetel e cafés. Durante o evento será lançada a Revista Recaminho, uma publicação do Ibram, contendo experiências que serão mostradas às mesas-redondas. Estará disponível também o Catálogo de Educadores Ambientais do Distrito Federal atualizado, organizado pela Escola da Natureza.

Também haverá inscrições para o painel Educação Ambiental: Experiências Exitosas, que estará em exposição, no hall durante o evento, onde seus coordenadores poderão apresentar suas atividades aos interessados.

Da redação do Jornal Alô Brasília