13 de abr. de 2010

PDOT é a polêmica da vez

http://www.blogdapaola.com.br/?p=15735#comments

Sinduscon defende PDOT 13/04/2010

Foi adiado para a próxima terça-feira (20) o julgamento no Tribunal de Justiça do DF da Ação Direta de Inconstitucionalidade impetrada pelo Ministério Público local contra o Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT).

A análise foi adiada porque o Sindicato das Indústrias de Construção Civil do DF (Sinduscon) ingressou na ação em defesa da constitucionalidade do PDOT. Diante desta nova movimentação, o tribunal decidiu transferir o julgamento para a próxima semana, quando primeiro será analisada o pedido de liminar para suspender os efeitos do PDOT até que a ação seja julgada no mérito.

DENÚNCIA - Audiências Públicas são para "inglês ver"
JORNAL DO GUARÁ de 2 a 9 de Abril de 2010 - AUDIÊNCIA PÚBLICAS" - As audiências públicas obrigatórias para mudança de destinação de terrenos são para "inglês ver". A convocação legal é feita através de edital que ninguém lê e só aparecem os convidados dos interessados e ninguém para contrapor.
Aconteceu uma na semana passada na Administração do Guará para mudança de destinação de um terreno no Sof Sul, Região do Guará. Nem os técnicos da casa sabiam. É apenas pro forma.

PDL do Guará - Depois do depoimento de Durval Barbosa à Polícia Federal vem bomba sobre a aprovação do PDOT, especialmente sobre o PDL do Guará. Tem a ver com o tamanho dos edifícios que estão sendo construídos na cidade.

Nestas eleições não nos esqueceremos
de quem realmente defendeu
o Guará,
e de quem enganou! O voto é nossa única
arma, e
o usaremos para limpar a Câmara Legislativa!



CHEGA DE ADENSAMENTO E ESPECULAÇÃO
QUE ACABA COM A QUALIDADE DE VIDA!
PARQUE DO GUARÁ JÁ!