25 de jul. de 2009

INFORME A TODOS OS MOVIMENTOS AMBIENTALISTAS DO GUARÁ E DF

Caros moradores e ambientalistas;

Em virtude de inúmeras mensagens recebidas por este blog, faz-se necessários alguns esclarecimentos:

O MOVIMENTO EM DEFESA DO PARQUE ECOLÓGICO DO GUARÁ, conforme a primeira postagem descritiva de nossas atividades, é um movimento formado por antigos moradores que estão realmente preocupados com a defesa do Parque do Guará Ezechias Heringer, independente de siglas ou quaisquer outras denominações ou causas estranhas a causa do Parque.

Caso algum outro grupo ambientalista sério queira se manifestar ou comunicar-se, informamos que para isso existe nosso endereço de e-mail ( sosparqueguara@gmail.com ).

Respeitamos todos os movimentos que estejam engajados verdadeiramente na causa do parque e esperamos que todos se unam para que o Parque Ecológico Ezechias Heringer seja definitivamente implantado, sendo esta, uma antiga dívida do poder público para com todos os moradores do Guará.

A melhor forma do morador ou grupo ambienta participar é ajudando a mobilizar e comparecendo aos eventos no parque e aos que serão feitos fora do parque (seminários, palestas e mobilizações populares).

Caso algum movimento queira divulgar suas atividades e/ou contato, teremos prazer em fazê-lo pois este é um espaço democrático e livre para manifestações sérias em defesa da Reserva e do Parque do Guará, bem como a defesa da qualidade de vida no Guará e Distrito Federal.

Atenciosamente;

MOVIMENTO EM DEFESA DO PARQUE ECOLÓGICO DO GUARÁ